terça-feira, 7 de janeiro de 2020



"Eu joguei a
Copa
A Gazetinha" 
(1) 

Richarlison, ex-jogador da Prefeitura de Nova Venécia e hoje jogador da Seleção Brasileira e do Everton da
Inglaterra.











Águia Branca
Depois de alguns anos sem disputar a Copa A Gazetinha, a cidade de Águia Branca retornou com muita disposição. Tanto é que aceitou um convite da Coordenação Geral e vai realizar o torneio que faz parte da primeira fase das Finais Gerais.

A mais distante
Sem dúvida alguma, equipe do Aserita (14/15) é a mais distante de Nova Venécia, sede principla das Finais Gerais deste ano.


Treinador Raí

É uma pessoa
notada na
Copa A Gazetinha,
não só pelo
seu tamanho, mas,
principalmente,
pela sua
competência
como educador e
treinador
de futebol.



A disputa das Finais Gerais começa nesta           quinta em três municípios 


   Nanuque e Itaguaçu participam mais uma vez das Finais Gerais da Gazetinha.

As emoções iniciais das Finais Gerais da 44ª edição da Copa A Gazetinha começam nesta quinta-feira  em Afonso Cláudio, Águia Branca e Vila Valério, terminando no domingo, quando serão conhecidas as equipes destes grupos que continuarão na competição, na disputa das etapas seguintes, que serão todas realizadas em Nova Venécia.
A partir de sábado, começam a primeira fase das equipes sediadas em Nova Venécia e no dia 18, no Estádio Municipal, serão conhecidas as campeãs das categorias, sub-11, 12/13 e 14/15 anos.
Mais uma vez, a comunidade  de Nova Venécia  apoia a Copa A Gazetinha, demonstrando o grande carinho que comunidade veneciana tem com a competição.