quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O destaque do Pinheirense nesta primeira fase da 42ª Copa A Gazetinha é o goleiro Clebson Saldanha, da categoria 14/15 anos. O seu desempenho vem sendo bastante elogiado e está sendo considerado pelos torcedores de Pinheiros como o principal motivo pela liderança e invencibilidade da equipe na competição.
Para o presidente e treinador da equipe, Wilson Santos Mendes, o bom desempenho de Clebson - que não sofreu nenhum gol até agora -, é o resultado de muita dedicação do atleta: “O Clebson é um menino muito esforçado. A sua dedicação, humildade, disciplina e comprometimento são ferramentas que estão servindo para ele ser diferente e determinante  para a meta que deseja atingir e as suas atuais qualidades e o seu sucesso são os reflexos de seus esforços.”
Mas, apesar da boa colocação do Pinheirense na fase classificatória da categoria 14/15 anos, Wilson considera que a equipe ainda não ganhou nada e justifica: “ Apesar da nossa invencibilidade e seja qual for a nossa colocação, só vamos alcançar os nossos objetivos, que se resume na classificação para as Finais Gerais, se conseguirmos superar os nossos adversários nas fase eliminatórias e finais do nosso grupo.”

Resultados: 
Pinheirense  1x0 Palestra, Pinheirense 3x0 São Gabriel da Palha e Pinheirense 1x Palestra.

O próximo jogo do Pinheirense é no próximo dia 4, sábado, em São Gabriel da Palha.

VEJAM A TABELA DOS JOGOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA DA COPA A GAZETINHA





Capixabas, mineiros e baianos sonham com vagas nas Finais Gerais

Ecoporanga faz parte do Grupo 2
 O Grupo 2,  que reúne equipes do norte capixaba e da cidade mineira de Nanuque e das cidades      baianas de Itabatã e Ibirapuã, está sendo considerado como um dos mais equilibrados desta edição da Copa A Gazetinha. Os jogos do Grupo estão sendo intensamente divulgados pelas redes sociais dos responsáveis pelas agremiações e, consequentemente, a presença de torcedores nos locais dos jogos tem sido muito intensa. 


Nova Venécia quer estra presente mais uma vez nas Finais Gerais.







































ASSOPAIS

As três categorias do Assopais fazem parte do Grupo 2

Um nova força no futebol infantil capixaba

O Assopais é a mais nova agremiação do norte do Estado do Espírito Santo a participar da Copa A Gazetinha. O clube foi fundado no ano passado em São Gabriel da Palha e reúne um grupo de pais gabrielenses e dos municípios vizinhos. A agremiação novata da Copa A Gazetinha é uma entidade que oferece também outras modalidades esportivas aos jovens atletas, como o futebol de salão, além de outras atividades recreativas, culturais e religiosas. 













































NANUQUE

























Os mineirinhos que amam a Copa A Gazetinha

Nos últimos 4 anos os mineiros nunca deixaram de ter representante na Copa A Gazetinha. Afinal, neste período, a cidade de Nanuque sempre esteve presente nos torneios, representando - e bem - a meninada das Minas Gerais. E isto tem acontecido principalmente pela dedicação do desportista Fernando Marin (em pé, à direta) , que na mocidade jogou a Copa A Gazetinha, defendendo as cores da cidade de Pinheiros. Embora tenha conseguido todos os anos classificar pelo menos uma equipes para as Finais Gerias, Fenando ainda não conseguiu o seu grande sonho: ter um time 
 campeão da Copa A Gazetinha.